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Paulista realiza censo para servidores ativos, inativos e pensionista

Os servidores públicos da Prefeitura do Paulista devem ficar atentos. A partir do dia 19 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Administração e Previdência inicia o censo funcional 2018. A meta é atualizar e validar os dados cadastrais de cinco mil trabalhadores ativos, inativos e pensionistas. O procedimento, obrigatório para os municípios que possui Regime Próprio de Previdência Social, segue até o dia 22 de março.


Para garantir tranquilidade aos servidores, a gestão municipal estabeleceu um cronograma de atendimento que leva em consideração o mês de nascimento do trabalhador. Isso significa que quem nasceu em janeiro terá de procurar os postos de atendimento primeiro do que os aniversariantes de abril, por exemplo. Quem não realizar o censo terá os rendimentos e/ou proventos bloqueados até que a situação seja regularizada. 


Para evitar surpresas desagradáveis, o secretário de Administração e Previdência, Alessandro Correia, explicou que vai utilizar diversas formas de comunicação para deixar o servidor informado, como as mídias tradicionais e sociais, avisos em todos os equipamentos públicos e ainda mensagens nos contras-cheques. “Estamos tomando todos os cuidados para que os funcionários sejam avisados, usando os mais diversos meios de comunicação, porque esta é uma ação administrativa obrigatória e quem não atender ao chamado, infelizmente terá seu benefício suspenso até atualizar seu cadastro”, adiantou o gestor municipal. 


O público-alvo do censo terá cinco locais diferentes para realizar o procedimento. Os endereços são os seguintes: Instituto de Previdência do Município do Paulista – PREVIPAULISTA (Rua Adeílson José Alves Silva, nº 102, Centro); sede da Prefeitura do Paulista (Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro); Secretaria de Administração e Previdência (Rua da Mangueira, nº 05, Centro); Secretaria de Educação (Av. Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro); e Secretaria de Saúde (Rua Cleto Campelo, nº 59, Centro).


Confira os documentos obrigatórios:


CPF;

Documento de identificação com foto;

Carteira de Trabalho (CTPS);

Certidão de Tempo de Contribuição (se possuir);

Comprovante de endereço residencial;

Comprovante do PIS/PASEP ou NIT;

Certidão de Casamento ou de União Estável;

Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 18 anos;

Atestado Médico em caso de filho incapaz.


Confira as datas de atendimento:


Janeiro - 19 e 20 de Fevereiro

Fevereiro - 21 e 22 de Fevereiro

Março 23 e 26 de Fevereiro

Abril 27 e 28 de Fevereiro

Maio 01 e 02 de Março

Junho 05 e 06 de Março

Julho 07 e 08 de Março

Agosto 09 e 12 de Março

Setembro 13 e 14 de Março

Outubro 15 e 16 de Março

Novembro 19 e 20 de Março

Dezembro 21 e 22 de Março


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